sábado, 12 de outubro de 2024

Homem morre em motel, parceira foge e perícia se recusa a ir ao local

Homem morre em motel, parceira foge e perícia se recusa a ir ao local

29 janeiro 2016 - 08h42Por Correio do Estado
Homem, identificado como Dalmiro, de idade não confirmada, morreu na noite de ontem (28), em motel, localizado na Rua Dom Pedro, no Bairro Popular Velha, em Corumbá. Ele estava acompanhado por uma mulher, que fugiu, e peritos, por telefone, recusaram-se a ir ao local alegando se tratar de morte natural.

Segundo informações de policiais militares, equipe foi acionada para comparecer no endereço com informação de que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tinham constatado um óbito.

Identificada como Dalmiro, a vítima aparentava ter meia idade. O carro dele, de origem boliviana, estava no motel. No entanto, documentos e nem telefone celular foram encontrados. A acompanhante que estava com o homem no quarto, e avisou a funcionários do motel sobre a morte, fugiu.

De praxe, peritos da Polícia Civil foram chamados no local, no entanto se recusaram a ir, alegando ter havido morte natural, sem que exame fosse feito. Avisaram à equipe de policiais militares que a funerária faria a remoção do corpo, que, horas depois, foi levado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano

DOURADOS

Homem vai à polícia após ser ameaçado com machadinha

EDUCAÇÃO

Pedidos de isenção para vestibular da Uems segue até 15 de outubro

DIREITOS HUMANOS

Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia