sábado, 27 de abril de 2024
GUIA LOPES

Homem sai para beber e é encontrado morto com facada no umbigo

01 dezembro 2023 - 11h00Por Dourados News

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na rua Edson Arantes do Nascimento, situada no Bairro São Cristóvão, em Guia Lopes da Laguna, cidade localizada na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul, na noite desta quinta-feira, dia 30 de novembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Jardim, a vítima, que trajava camiseta vermelha, calca e botina, possuía cortes profundos na região do umbigo e trauma na cabeça. Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada por populares, que encontraram o cadáver.

Segundo o site Campo Grande News, Um morador próximo, que não teve a identidade revelada, informou que conhecia a vítima de bares que a mesma estava ingerindo bebidas alcoólicas horas antes de morrer com uma terceira pessoa identificada como "Lady Júnior".

Uma equipe da Polícia Civil, assim como a Perícia Científica, estiveram no local para as diligências. O cadáver foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) do município. O caso foi registrado como homicídio simples. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha