sexta, 26 de abril de 2024
CORUMBÁ

Homem torturado e mantido em cativeiro é resgatado por policiais civis

13 junho 2022 - 15h30Por PC-MS

Na manhã deste domingo (12), policiais civis das Delegacias da 1ª DP de Corumbá e de Ladário receberam um vídeo envolvendo um homem que aparecia sendo torturado e submetido a um ¨tribunal do crime¨ a mando de uma facção criminosa, por supostamente ter abusado de uma criança. A partir dessas informações, com apoio de um policial penal, imediatamente as equipes realizaram diligências, levantamentos e trabalho de inteligência policial, logrando êxito em identificar o homem (vítima), que estava desaparecido desde as 13h30min do dia anterior (sábado), assim como o local que servia de cativeiro, no bairro Vila Mamona, em Corumbá.

No cativeiro, os policiais efetuaram o resgate da vítima ainda com vida, a qual estava sendo torturada e apresentava muitos ferimentos, braço quebrado e diversos hematomas e machucados no corpo. Ainda no cativeiro foram presas em flagrante 5 pessoas (3 mulheres: de 39, 25 e 18 anos de idade; e 2 homens: de 29 e 23 anos), pelos crimes de tortura mediante sequestro e integrar organização criminosa. Assim, a ação rápida e eficiente dos policiais garantiu a sobrevivência da vítima.

A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados.

A população poderá realizar denúncias na 1ª DP de Corumbá via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3234-7115. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue