sexta, 01 de julho de 2022
CORUMBÁ

Homem torturado e mantido em cativeiro é resgatado por policiais civis

13 junho 2022 - 15h30Por PC-MS

Na manhã deste domingo (12), policiais civis das Delegacias da 1ª DP de Corumbá e de Ladário receberam um vídeo envolvendo um homem que aparecia sendo torturado e submetido a um ¨tribunal do crime¨ a mando de uma facção criminosa, por supostamente ter abusado de uma criança. A partir dessas informações, com apoio de um policial penal, imediatamente as equipes realizaram diligências, levantamentos e trabalho de inteligência policial, logrando êxito em identificar o homem (vítima), que estava desaparecido desde as 13h30min do dia anterior (sábado), assim como o local que servia de cativeiro, no bairro Vila Mamona, em Corumbá.

No cativeiro, os policiais efetuaram o resgate da vítima ainda com vida, a qual estava sendo torturada e apresentava muitos ferimentos, braço quebrado e diversos hematomas e machucados no corpo. Ainda no cativeiro foram presas em flagrante 5 pessoas (3 mulheres: de 39, 25 e 18 anos de idade; e 2 homens: de 29 e 23 anos), pelos crimes de tortura mediante sequestro e integrar organização criminosa. Assim, a ação rápida e eficiente dos policiais garantiu a sobrevivência da vítima.

A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados.

A população poderá realizar denúncias na 1ª DP de Corumbá via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3234-7115. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade