domingo, 14 de abril de 2024
CORUMBÁ

Homem torturado e mantido em cativeiro é resgatado por policiais civis

13 junho 2022 - 15h30Por PC-MS

Na manhã deste domingo (12), policiais civis das Delegacias da 1ª DP de Corumbá e de Ladário receberam um vídeo envolvendo um homem que aparecia sendo torturado e submetido a um ¨tribunal do crime¨ a mando de uma facção criminosa, por supostamente ter abusado de uma criança. A partir dessas informações, com apoio de um policial penal, imediatamente as equipes realizaram diligências, levantamentos e trabalho de inteligência policial, logrando êxito em identificar o homem (vítima), que estava desaparecido desde as 13h30min do dia anterior (sábado), assim como o local que servia de cativeiro, no bairro Vila Mamona, em Corumbá.

No cativeiro, os policiais efetuaram o resgate da vítima ainda com vida, a qual estava sendo torturada e apresentava muitos ferimentos, braço quebrado e diversos hematomas e machucados no corpo. Ainda no cativeiro foram presas em flagrante 5 pessoas (3 mulheres: de 39, 25 e 18 anos de idade; e 2 homens: de 29 e 23 anos), pelos crimes de tortura mediante sequestro e integrar organização criminosa. Assim, a ação rápida e eficiente dos policiais garantiu a sobrevivência da vítima.

A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados.

A população poderá realizar denúncias na 1ª DP de Corumbá via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3234-7115. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa