Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem volta a procurar a ex um dia após ser solto, faz novas ameaças e volta a ser preso

30 junho 2021 - 15h45Por G1 MS

Um homem de 34 anos voltou a ser preso no fim da tarde de terça-feira (29), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, por violência doméstica, um dia após sair da cadeia.

De acordo com boletim de ocorrência, na segunda-feira, o homem procurou a ex, descumprindo determinação judicial de não se aproximar dela. Ela acionou a Guarda Municipal e ele acabou preso por resistência à prisão, ameaça e injúria.

Mais tarde ele foi solto sob a condicional de usar tornozeleira eletrônica e não voltar a se aproximar da ex. No entanto, no dia seguinte ele quebrou o objeto de monitoramento eletrônico, foi até a casa da vítima e fez mais ameaças de morte.

Na versão da mulher à polícia, o ex disse para ela: "Se eu for preso de novo, quando eu sair daqui vou te matar". Ela então acionou a Guarda Municipal e quando os guardas chegaram, o homem resistiu à prisão.

Houve luta com os guardas e o suspeito acabou preso. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira, e desta vez o homem irá responder pelos crimes de ameaça, violação de domicílio, descumprir medidas protetivas e resistência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Adolescentes maiores de 12 anos precisam portar RG em viagens
POLÍTICA
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
INOCÊNCIA
Polícia Militar prende homem que agrediu com uma marreta e pedaço de madeira a própria mãe idosa
SAÚDE
Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas