quinta, 02 de maio de 2024
FRONTEIRA

Homens são executados a tiros e criminosos deixam bilhete em corpos

06 junho 2019 - 07h55Por Dourados News

Dois corpos foram encontrados com marcas de tiros na noite desta quarta-feira, dia 05 de junho, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Segundo o site Campo Grande News, uma das vítimas teve a mão decepada e, ao lado dos corpos, foi deixado um bilhete assinado pelo grupo ‘justiceiro da fronteira’.

As vítimas fatais são Edson Escobar e Rodrigo Sanches Cano. Já Ángel Gaona, que teve a mão decepada e foi acertado de raspão, sobreviveu.

No recado deixado, é possível ler aviso geral para assaltantes de caminhonetes. “Aviso geral. Não roubar mais na fronteira. Todos os ladrões de caminhonete estão avisados”, diz o texto.

Ainda conforme o site, uma terceira vítima foi baleada, mas sobreviveu. Ela foi levada para um hospital.

A Polícia Paraguaia investiga se o crime tem ligação com um sequestro que aconteceu horas antes no Bairro Parque do Sul, na cidade. Três homens mascarados e armados teriam rendido quatro pessoas, entre elas, um adolescente de 17 anos.

Os primeiros relatos mostram que os criminosos estavam em um caminhão modelo Fortune. Depois de ferir o adolescentes, eles levaram os outros à força.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS