sexta, 26 de abril de 2024
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Idosa é socorrida com corte nos olhos após enteado tentar matá-la a tesouradas em MS

10 agosto 2022 - 16h30Por G1MS

Uma mulher, de 62 anos, foi socorrida em estado grave após o enteado tentar matá-la a tesouradas. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (9) em Cassilândia, a 434 km de Campo Grande. De acordo com a ocorrência, o suspeito, de 20 anos, chegou a receber ordem de prisão, mas alegou ter problemas mentais.

O pai do suspeito informou à polícia que seu filho estava em surto psicótico quando tentou contra a vida da madrasta. Conforme o boletim de ocorrência, minutos antes do crime, o jovem teria posto óleo para ferver e, após ser questionado, não soube responder o motivo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito entrou no quarto onde estava a vítima e passou a desferir diversos golpes de tesoura, atingindo a idosa nos olhos e também nos braços. A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa de Cassilândia.

Segundo os médicos, a mulher sofreu um corte de dois centímetros na pálpebra e três ferimentos cortantes no antebraço direito. Conforme o hospital, a paciente segue internada mas não corre risco de perder a vida.

O suspeito foi abordado pela polícia, momento que recebeu voz de prisão e alegou não poder ser preso por possuir problemas mentais. De acordo com o pai, o jovem sofre de transtornos mentais e se recusa a fazer uso dos medicamentos.

Caso foi registrado como tentativa de feminicídio, na Delegacia de Polícia (DP) de Cassilândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal