segunda, 29 de abril de 2024
JUSTIÇA

Idoso vai a júri popular pela 2ª vez por morte do filho a pauladas na casa da família

22 março 2019 - 14h00Por Da Redação

Aconteceu nesta sexta-feira (22/3), o segundo julgamento de um idoso de 70 anos pela morte do filho, na casa da família, em Campo Grande. O primeiro júri popular, realizado em 24 de outubro de 2018, foi anulado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a pedido do Ministério Público Estadual, diante da sentença de absolvição.

Segundo o G1MS, a vítima tinha 39 anos, trabalhava como frentista e tinha voltado a morar na casa da família recentemente quando foi morta. Pai e filho não tinham boa convivência e no dia 1º de novembro de 2014 o idoso deu diversos golpes com pedaço de madeira na vítima, sendo os primeiros na cabeça. O frentista foi hospitalizado, passou por cirurgias e morreu 15 dias depois.

De acordo com a acusação, o frentista havia retirado objetos do pai do quarto para que o cômodo ficasse mais confortável para sua estadia. O idoso não gostou e se aproveitou de um momento em que o filho estava agachado, de costas e o golpeou. Com a vítima já ferida, ele ainda pegou um machado e deu mais golpes, que só terminaram quando a esposa falou que chamaria a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Governo Central tem déficit primário de R$ 1,5 bilhão em março

FUTEBOL

São Paulo x Palmeiras: Clássico paulista agita 'brasileirão' nesta segunda

SAÚDE

Governo aumenta público-alvo da vacinação contra HPV

FUNTRAB

Capital e outras seis cidades concentram maioria das vagas oferecidas pela Fundação do Trabalho