Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
ÁGUA CLARA

Informações compartilhadas entre forças de segurança leva PM a apreender maconha e cocaína

04 março 2021 - 12h00Por PM-MS

No início da noite desta quarta feira (3), policiais militares prenderam um homem transportando quase 5 quilos de maconha e cocaína.

Após informações de inteligência compartilhadas pela Polícia Civil de Água Clara, os policiais militares deslocaram para a Avenida Júlio Maia a fim de interceptar um veículo Van que vinha de Campo Grande trazendo um suspeito transportando drogas.

Por volta das 18h30, o veículo foi abordado e o suspeito identificado entre outros passageiros. Em entrevista, demonstrou muito nervosismo, estando trêmulo e ao ser indagado sobre o porquê de estar tão nervoso, demonstrou fala desconexa, aumentando ainda mais as suspeitas.

O homem e seus pertences foram revistados, sendo localizado dentro de uma mochila 05 (cinco) tabletes de substancia análoga a maconha, pesando um total de 4,8 kg (quatro quilos e oitocentos gramas), e também aproximadamente 100,00 gramas de substancia análoga à pasta base de cocaína.

Questionado, o homem relatou ter trazido a droga a pedido de uma mulher moradora da cidade de Ribas do Rio Pardo - MS para ser entregue um moto taxista. Pelo serviço receberia R$ 500,00. Relatou ainda que atua no transporte de drogas há algum tempo, inclusive já realizou entregas no Estado de Goiás.

O acusado recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Policia Judiciaria juntamente com as drogas apreendidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje