quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Jovem bêbado foge de abordagem policial e tomba veículo na fuga

12 julho 2021 - 12h30Por PM-MS

Policiais militares da Radio Patrulha do 3º BPM tentaram abordar um veículo Hyundai HB20 de cor prata na madrugada do último domingo (11) na região da linha do Potreirito em Dourados.

Os militares avistaram o veículo em atitude suspeita nas imediações de locais conhecidos como pontos de vendas de drogas na região do bairro Joquei Clube, sendo que ao tentar abordar o veículo dando ordem de parada, o condutor evadiu-se em alta velocidade, ignorando os sinais luminosos e sonoros emitido pela viatura policial.

A fuga se deu por alguns quilômetros e acabou com o veiculo tombando na pista. Foi acionada uma equipe de socorro do corpo de Bombeiro que compareceu ao local e extraiu o jovem de 21 anos que conduzia o veículo. Segundo relato da equipe do corpo de bombeiros, o jovem apresentava forte odor etílico e em buscas no veículo também foi encontrado um papelote de cocaína.

Comparecei ao local do acidente a mãe e um colega do jovem, sendo que relataram estar juntamente com o acusado em uma festa da empresa que trabalham e que ele estaria “muito louco de cachaça”.

O veiculo foi recolhido ao pátio do DETRAN, com as devidas notificações de trânsito pertinentes a fuga, e o acusado ficou sob cuidados médicos no Hospital da Vida de Dourados, sendo lavrado o boletim para serem adotadas as providencias cabíveis pela polícia judiciaria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue