sexta, 03 de maio de 2024
NOVA ANDRADINA

Jovem é preso com 85 “pinos” com cocaína em Nova Andradina

08 novembro 2019 - 17h30Por Da Redação

No início da noite de quinta (07) a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos após ser flagrado comercializando drogas no bairro Durval Andrade Filho.

Durante patrulhamento, a equipe de força tática, ao passar pelo local onde já é de conhecimento que funciona como um ponto de venda e de distribuição de drogas, visualizou um jovem já conhecido no meio policial por diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.

O suspeito estava abaixado, mexendo em uma árvore e ao se levantar e verificar a presença da viatura, jogou um invólucro plástico no chão, e começou a correr até pular a cerca lateral de uma residência.

Os policiais militares acompanharam o jovem, e ao alcança-lo, efetivaram a abordagem. Foi realizado a busca pessoal, onde foi encontrado um “pino” com cocaína e uma cédula de R$20,00 Reais. Questionado sobre o entorpecente, o jovem declarou que era de sua posse e que ele vendia cada unidade com droga pela quantia de R$10,00 Reais.

Em continuidade nas buscas próximo ao local onde o autor foi avistado, a equipe policial militar localizou invólucro contendo 14 unidades de cocaína e mais um invólucro contendo 20 unidades de cocaína escondida em cima de uma árvore entre os galhos. Embaixo de uma pedra, em um canteiro, outro invólucro contendo 50 unidades com a droga.O autor confessou que usava o lugar para depósito e reposição do entorpecente que era vendido durante a noite.

Diante do flagrante, o jovem e a droga que após pesagem totalizou 30 gramas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS