quinta, 22 de maio de 2025

Jovem morre em hospital após ser atingido por tiro em churrasco em MS

22 dezembro 2015 - 10h45Por G1
Um jovem de 22 anos morreu no Hospital Municipal de Aral Moreira, depois de ser atingido por um tiro na barriga na noite de segunda-feira (21). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado caído no chão, já ferido.

Testemunhas disseram à polícia que ele estava na casa de uma mulher com outras pessoas quando ouviram um barulho que parecia ser fogo de artifício, por volta das 19h30. Pouco tempo depois do barulho, as testemunhas viram a vítima deitada no chão, pedindo socorro e alegando dores na barriga.

Nesse momento as testemunhas perceberam que ele estava ferido e o socorreram até o hospital municipal, onde ele morreu por volta das 23h. Nenhuma das testemunhas soube apontar o suspeito do crime. Elas também disseram desconhecer se a vítima tinha desavenças ou se estava sendo ameaçada.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. Ninguém foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Fórum Nacional começa nesta quarta-feira na UEMS com reitores de todo o Brasil

EDUCAÇÃO

Saiba o que muda com a nova política de ensino a distância do Brasil

SAÚDE

Novos indicadores de indução de boas práticas para a Atenção Primária são apresentados

GERAL

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões