sexta, 04 de outubro de 2024

Jovens fogem, mas são encontrados depois em mata com caminhonete roubada

Jovens fogem, mas são encontrados depois em mata com caminhonete roubada

25 dezembro 2015 - 11h25Por Dourados News
Por volta das 23h desta quinta-feira (24), três jovens, dentre eles uma adolescente foram flagrados com uma caminhonete roubada. O fato aconteceu nas proximidades do Parque de Exposições de Dourados.

Flávio Tavares Pinto,25, Gabriela Martins de Oliveira, 18, e uma adolescente de 15 anos seguiam na caminhonete modelo S10, cor branca, placas ONF-5767, de Aparecida de Goiânia, nas proximidades do local com o veículo em alta velocidade acompanhados de um outro veículo, quando os policiais tentaram alcança-los para averiguações, porém, conseguiram fugir.

Os policiais continuaram em rondas pelo local e após alguns minutos encontraram os jovens no interior do veículo próximo a uma mata naquela localidade, na tentativa de se esconderem.

Diante do fato e após análises, foi constatado que o veículo estava com placas adulteradas e era produto de roubo datado em 16 de dezembro passado em Aparecida de Goiânia.

Na delegacia, Flavio contou que integra uma quadrilha de assaltantes, mas, que não pratica o crime, sendo responsável por trazer o veículo ao Paraguai e ‘abasatecê-lo’ com droga para retornar para Aparecida de Goiânia. De acordo com ele, essa é a segunda vez que fazia esse tipo de atividade e para isso receberia o valor de R$3 mil.

Já as acompanhantes negaram ter algum envolvimento na situação e disseram que apenas estavam juntas com Flávio.

O trio responderá por adulteração de sinal, receptação, associação criminosa, sendo que a menor de idade será encaminhada para a UNEI (Unidade Educacional de Internação). Os dois maiores de idade responderão ainda por corrupção de menores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVALIDA

Inep divulga pontuação final do exame de diplomas médicos

MEIO AMBIENTE

Brasília atinge recorde histórico de seca nesta sexta-feira

POLÍTICA

Eleitor precisa baixar e-Título até este sábado

EDUCAÇÃO

Índice de alfabetização entre indígenas sobe, mas segue preocupante