sexta, 26 de abril de 2024
COSTA RICA

Justiça decreta prisão de suspeito de estuprar ‘amiga’ em coma alcoólico

14 janeiro 2020 - 11h00Por Dourados News

A Polícia Civil de Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado, teve o pedido aceito e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, durante um encontro de amigos. Segundo o site Midiamax, a polícia continua as investigações e as diligências para localizar o suspeito de 27 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro, na região central da cidade. Segundo informações, a jovem e o marido foram visitar um casal de amigos para beber e conversar, como de costume. Entretanto, após muita bebida alcoólica, ela e o marido acabaram entrando em coma alcoólico.

O suspeito, que é amigo do casal, teria se aproveitado do estado da jovem para estuprá-la. A esposa do suspeito e amiga do casal flagrou o estupro e viu que a amiga estava desacordada. Ela foi ameaçada pelo marido, mas mesmo assim denunciou o crime à polícia.

A vítima e o marido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. A jovem disse que já tinha percebido insinuações do suspeito, mas achou inapropriado, já que os casais eram amigos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue