Ladrão faz 'limpa' em casa e se esconde no telhado
27 setembro 2013 - 14h40Douradosnews
Luiz Fernando Alves de Paula, de 25 anos, foi preso na tarde de ontem (26), em Dourados, depois de furtar uma residência na Rua Italívio de Souza Pael, no Bairro Jardim Água Boa. Durante a fuga, ele se escondeu no telhado de outra casa, mas foi encontrado pela equipe do Grupo Especializado Tático de Ações Motorizadas (Getam) da Polícia Militar.
Segundo a polícia, depois de arrombar a porta dos fundos do imóvel, o autor usou uma bolsa para colocar os objetos roubados. Ele deixou a casa levando quatro aparelhos de GPS, uma máquina fotográfica, dois pen-drives, camiseta, aparelho de telefone celular, modem para internet, dois óculos, várias peças de joias, semijoias e R$ 116.
Ao deixar o local, Luiz Fernando foi abordado pela sogra da vítima, de 42 anos. Na ocasião, ele ameaçou a mulher com uma faca e fugiu.
A polícia foi acionada e conseguiu encontrar o acusado escondido no telhado de uma casa na Rua Rio Brilhante. Ele foi preso e autuado em flagrante por assalto, já que ameaçou a vítima.
Luiz Fernando tem várias passagens pela polícia e havia deixado a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa há pouco tempo.