sexta, 26 de abril de 2024
LATROCÍNIO

Mãe e filha são presas após pecuarista ser morta na Capital

29 julho 2022 - 10h30Por Dourados News

Funcionárias de Andreia Aquino Flores, 38, morta na tarde de quinta-feira (28/7) durante um suposto sequestro em Campo Grande, foram presas pela polícia. Elas são mãe e filha e trabalhavam na casa da pecuarista, em condomínio do Bairro Chácara Cachoeira.

Ambas estão em celas da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). 

De acordo com o Campo Grande News as equipes da delegacia especializada estão em diligências para localizar os envolvidos no crime. O caso é tratado inicialmente como latrocínio – roubo seguido de morte. 

Em depoimento à polícia no dia do caso, as mulheres disseram terem ido a um atacadista no Jeep Compass pertencente à vítima. Lá, fizeram compras, mas foram surpreendidas por dois homens armados com faca e revólver por volta de 11h20. 

Ambos estariam dentro do carro e as duas afirmaram que não se lembravam se o veículo foi travado.

Na versão das funcionárias, elas foram ameaçadas pelos bandidos e obrigadas a seguir até o condomínio. Já no imóvel da pecuarista, elas dizem que foram amarradas em um dos quartos da casa, enquanto os supostos ladrões abordaram a dona da residência e a levaram para um outro quarto.

A funcionária mais antiga disse que depois de alguns minutos foi obrigada pelos autores a deixar o condomínio com o Jeep e seguir até o Bairro Tiradentes, onde foi deixada pelos ladrões.

A filha dela ficou na casa e contou à polícia que conseguiu se soltar mas, ao chegar ao quarto da patroa, ela estava morta, deitada na cama. 

Ainda de acordo com o Campo Grande News, no meio da tarde, equipes do Garras levaram uma das funcionárias de volta ao atacadista, mas durante todo o tempo em que os policiais ficaram no mercado, a mulher continuou dentro da viatura. As equipes também percorreram imóveis vizinhos, a procura de imagens de circuitos de segurança.

A suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia, embora a vítima estivesse bastante machucada, com hematomas no rosto, perto dos olhos e testa. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue