quarta, 10 de agosto de 2022
LATROCÍNIO

Mãe e filha são presas após pecuarista ser morta na Capital

29 julho 2022 - 10h30Por Dourados News

Funcionárias de Andreia Aquino Flores, 38, morta na tarde de quinta-feira (28/7) durante um suposto sequestro em Campo Grande, foram presas pela polícia. Elas são mãe e filha e trabalhavam na casa da pecuarista, em condomínio do Bairro Chácara Cachoeira.

Ambas estão em celas da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). 

De acordo com o Campo Grande News as equipes da delegacia especializada estão em diligências para localizar os envolvidos no crime. O caso é tratado inicialmente como latrocínio – roubo seguido de morte. 

Em depoimento à polícia no dia do caso, as mulheres disseram terem ido a um atacadista no Jeep Compass pertencente à vítima. Lá, fizeram compras, mas foram surpreendidas por dois homens armados com faca e revólver por volta de 11h20. 

Ambos estariam dentro do carro e as duas afirmaram que não se lembravam se o veículo foi travado.

Na versão das funcionárias, elas foram ameaçadas pelos bandidos e obrigadas a seguir até o condomínio. Já no imóvel da pecuarista, elas dizem que foram amarradas em um dos quartos da casa, enquanto os supostos ladrões abordaram a dona da residência e a levaram para um outro quarto.

A funcionária mais antiga disse que depois de alguns minutos foi obrigada pelos autores a deixar o condomínio com o Jeep e seguir até o Bairro Tiradentes, onde foi deixada pelos ladrões.

A filha dela ficou na casa e contou à polícia que conseguiu se soltar mas, ao chegar ao quarto da patroa, ela estava morta, deitada na cama. 

Ainda de acordo com o Campo Grande News, no meio da tarde, equipes do Garras levaram uma das funcionárias de volta ao atacadista, mas durante todo o tempo em que os policiais ficaram no mercado, a mulher continuou dentro da viatura. As equipes também percorreram imóveis vizinhos, a procura de imagens de circuitos de segurança.

A suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia, embora a vítima estivesse bastante machucada, com hematomas no rosto, perto dos olhos e testa. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS

Inscrições para o Prêmio dos Juizados Especiais terminam nesta quarta

EDUCAÇÃO

Inep divulga versão preliminar de gabarito do Revalida 2022/2

JUSTIÇA

Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSE

POLÍCIA

Filho vai visitar pai e encontra idoso morto com queimaduras nas costas, cabeça e braços