sábado, 27 de abril de 2024
CRIME CHOCANTE

Mãe e filhas são encontradas mortas e com sinais de abuso sexual; pedreiro confessa crime

28 novembro 2023 - 12h00Por Dourados News

Uma chacina chocou a população de Sorriso- MT. A mãe Cleci Calvi Cardoso, 46, e as filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos foram assassinadas. O suspeito pela chacina é um pedreiro identificado como Gilberto, o qual confessou os crimes, na manhã de segunda-feira (28), quando foi preso. 

De acordo com o JK Notícias, o suspeito atacou as quatro vítimas na madrugada de sexta para sábado (25.11) e contou ainda que estuprou as vítimas enquanto elas ainda agonizavam. Três foram mortas degoladas, enquanto a filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, 10, foi morta asfixiada.

As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.

Após confessar, o suspeito foi levado até o aeroporto de Sorriso, onde segundo informações foi transferido para Sinop, pois os presos da unidade local ameaçaram linchar o acusado quando ele fosse encaminhado para o presídio.

Ainda conforme o JK, o criminoso teria levado as roupas que as vítimas usavam na data dos crimes para a obra que trabalhava, que ficava ao lado da casa das mesmas. 

O suspeito tem mandado de prisão em aberto no Maranhão e teria praticado os crimes de latrocínio, estupro e homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha