Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

Mãe e filho são vítimas de sequestro relâmpago

Mãe e filho são vítimas de sequestro relâmpago

08 dezembro 2011 - 13h20
Campograndenews

Mãe e filho passaram por momentos de terror durante um sequestro relâmpago na noite de ontem, em Campo Grande. O fato aconteceu no bairro Jardim Novos Estados.

De acordo com a polícia, por volta das 22h15, após saírem de um restaurante, mãe e filho foram deixar a namorada do garoto na casa dela. Eles estavam em uma caminhonete Hilux.

Ao chegarem à frente da residência, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma moto, um deles estava armado.

Um dos bandidos entrou no veículo e outro permaneceu na motocicleta. Mãe e filho foram obrigados a seguirem com a dupla até o Jardim Noroeste. O garoto, de 17 anos, foi dirigindo a mando do sequestrador. A namorada ficou na casa e chamou a polícia.

Policiais militares, que estavam em ronda pelo bairro e escutaram a ocorrência no rádio, localizaram o veículo e fizeram barreira perto do lixão. Obedecendo as ordens do bandido, o adolescente acelerou e furou o bloqueio.

Os policiais atiraram para tentar parar a caminhonete. Um dos disparos acertou uma das portas traseiras do veículo.

Mãe e filho foram abandonados logo em seguida pelo sequestrador que estava na caminhonete. Ele e o comparsa, que estava na moto e fez a escolta do veículo, fugiram levando os celulares das vítimas.

Após serem libertadas, as vítimas conseguiram cgear ao Comando da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, e pedir socorro.

Na delegacia,para onde foram encaminhadas, os dois relataram que no período que estiveram em poder do bandido, ele ficava o tempo todo falando ao celular, como se estivesse recebendo ordens.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal