quarta, 08 de maio de 2024

Mãe e filho são vítimas de sequestro relâmpago

Mãe e filho são vítimas de sequestro relâmpago

08 dezembro 2011 - 13h20
Campograndenews

Mãe e filho passaram por momentos de terror durante um sequestro relâmpago na noite de ontem, em Campo Grande. O fato aconteceu no bairro Jardim Novos Estados.

De acordo com a polícia, por volta das 22h15, após saírem de um restaurante, mãe e filho foram deixar a namorada do garoto na casa dela. Eles estavam em uma caminhonete Hilux.

Ao chegarem à frente da residência, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma moto, um deles estava armado.

Um dos bandidos entrou no veículo e outro permaneceu na motocicleta. Mãe e filho foram obrigados a seguirem com a dupla até o Jardim Noroeste. O garoto, de 17 anos, foi dirigindo a mando do sequestrador. A namorada ficou na casa e chamou a polícia.

Policiais militares, que estavam em ronda pelo bairro e escutaram a ocorrência no rádio, localizaram o veículo e fizeram barreira perto do lixão. Obedecendo as ordens do bandido, o adolescente acelerou e furou o bloqueio.

Os policiais atiraram para tentar parar a caminhonete. Um dos disparos acertou uma das portas traseiras do veículo.

Mãe e filho foram abandonados logo em seguida pelo sequestrador que estava na caminhonete. Ele e o comparsa, que estava na moto e fez a escolta do veículo, fugiram levando os celulares das vítimas.

Após serem libertadas, as vítimas conseguiram cgear ao Comando da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, e pedir socorro.

Na delegacia,para onde foram encaminhadas, os dois relataram que no período que estiveram em poder do bandido, ele ficava o tempo todo falando ao celular, como se estivesse recebendo ordens.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

Hoje é último dia para regularizar ou transferir título de eleitor

ECONOMIA

Copom decide nesta quarta corte dos juros básicos da economia

GESTÃO

Estágio na administração pública de MS prepara acadêmicos para o mercado de trabalho

EDUCAÇÃO

Inteligência artificial pode ser ferramenta de ensino, mostra estudo