sábado, 13 de julho de 2024

Mãe ouve gritos e descobre que filho estuprou a irmã de 9 anos

Mãe ouve gritos e descobre que filho estuprou a irmã de 9 anos

12 novembro 2015 - 10h55Por Midiamax
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante, sob suspeita de ter estuprado a irmã, de 9 anos. A família é moradora de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande e o caso ocorreu no início da manhã de quarta-feira (11), pouco tempo após mãe e filho, de 18 anos, voltarem de uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, por volta das 5h40 a mãe e o jovem, de 18 anos, voltavam de um baile e, ao chegarem na casa, o menino entrou e a mulher ficou do lado de fora, acompanhada do namorado. Algum tempo depois, a mãe ouviu gritos da filha, de 9 anos, e entrou na residência para ver o que estava acontecendo.

A mulher encontrou a menina, chorando, com sangramento no órgão genital e o irmão da criança, apenas de cueca, ao lado da vítima. A mãe levou a criança para a Santa Casa, onde passou por exames e foi constatado que a menina havia sido estuprada. A menina revelou para a mãe que o autor do crime era o irmão, de 18 anos.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital e, na companhia da mulher, foram até a casa onde teria ocorrido o crime. Os militares prenderam o jovem em flagrante e o encaminharam para a delegacia, de acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí. A cueca do rapaz, que estava suja de sangue, também foi apreendida.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a menina permaneceu internada no hospital, em observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 15 milhões

SAÚDE

Vacina nacional contra covid está em fase avançada, diz ministra

APOSTA ONLINE

Governo avalia que 'Jogo do Tigrinho' pode ser liberado no Brasil

JUSTIÇA

Entidades repudiam monitoramento ilegal de jornalistas