quinta, 23 de janeiro de 2025

Mãe e filhas são atropeladas por Kombi escolar em Amambai

28 julho 2011 - 09h50Por Fonte: A Gazeta News
Uma mulher e suas duas filhas, uma de 5 e outra de 6 anos, sofreram escoriações pelo corpo ao serem atropeladas por uma Kombi escolar, no início da manhã de quarta-feira (27) em Amambai.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro as vítimas, a mãe levada às duas filhas para a escola montadas em uma bicicleta, quando ao passar pela Rua Antônio Pereira dos Santos, região da Vila Pimentel, acabou atropelada pelo veículo de transporte escolar que é privado, ou seja, não é vinculado a nenhum órgão público educacional.

Com o impacto, mãe e filhas acabaram caindo da bicicleta. Elas sofreram escoriações pelo corpo, mas segundo os bombeiros não apresentava nenhum ferimento com maior gravidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da Kombi, que há vários anos atua nesse tipo de transporte e até então nunca havia se envolvido em acidentes no exercício da profissão, teria relatado que não conseguiu avistar a mulher com as crianças devido ao reflexo do sol frontal no pára-brisa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online