Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
DOURADOS

Mais de 10 toneladas de maconha foram apreendidas pelo DOF

26 maio 2021 - 08h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, 501 fardos prensados de maconha, com peso total de 10.090 quilos, que estavam no pátio de uma areeira que fica no Residencial Bonanza, saída para Ponta Porã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento da equipe policial pela rodovia BR-463, no sentido Dourados/Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que dois homens ambos com 19 anos de idade, que estavam no estabelecimento comercial, correram ao perceberem a presença policial. Diante da atitude suspeita, os dois foram alcançados e detidos. Eles disseram que foram contratados, pelo dono do local, para carregarem drogas em veículos.

No pátio da areeira estavam um veículo Fiat Uno com placas de Mundo Novo (MS) e os 501 fardos prensados do entorpecente. Um terceiro homem (40) foi preso. O caminhão baú do DOF esteve no local para transportar a droga até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os três homens permanecem à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013
MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19