sexta, 26 de abril de 2024
REGIÃO

Mais de 200kg de droga são apreendidos pela Polícia Civil em Sanga Puitã

30 agosto 2021 - 15h30Por PC-MS

Durante treinamento ministrado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul aos policiais civis do Rio Grande do Sul, foi possível realizar a apreensão de 202,180kg de maconha e Skunk, que estava armazenada em um entreposto em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. A ação conjunta aconteceu entre os dias 23 e 27 de agosto deste ano.

De acordo com a autoridade Policial da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), investigações em curso apontavam que um imóvel, localizado na Avenida Brasil, em frente à uma escola estadual, funcionaria como entreposto de armazenamento e distribuição de maconha e skunk.  Deste modo, durante instrução ministrada pela DEFRON aos delegados e comissários de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, foi realizado monitoramento no local, sendo possível identificar uma movimentação típica de carregamento de drogas.

Uma equipe integrada por policiais dos dois estados entrou na residência e flagrou dois indivíduos próximos a fardos de maconha. Um deles, conhecido como ‘Monstrão do Crime” – um foragido da justiça, que possui muitas passagens criminais.

Próximo aos fardos de droga, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado, que foi dispensado pelo morador do imóvel ao visualizar a aproximação dos policiais. Perguntados sobre a droga, os dois permaneceram em silêncio.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, o morador do imóvel foi preso por posse irregular de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue