Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
REGIÃO

Mais de 200kg de droga são apreendidos pela Polícia Civil em Sanga Puitã

30 agosto 2021 - 15h30Por PC-MS

Durante treinamento ministrado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul aos policiais civis do Rio Grande do Sul, foi possível realizar a apreensão de 202,180kg de maconha e Skunk, que estava armazenada em um entreposto em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. A ação conjunta aconteceu entre os dias 23 e 27 de agosto deste ano.

De acordo com a autoridade Policial da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), investigações em curso apontavam que um imóvel, localizado na Avenida Brasil, em frente à uma escola estadual, funcionaria como entreposto de armazenamento e distribuição de maconha e skunk.  Deste modo, durante instrução ministrada pela DEFRON aos delegados e comissários de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, foi realizado monitoramento no local, sendo possível identificar uma movimentação típica de carregamento de drogas.

Uma equipe integrada por policiais dos dois estados entrou na residência e flagrou dois indivíduos próximos a fardos de maconha. Um deles, conhecido como ‘Monstrão do Crime” – um foragido da justiça, que possui muitas passagens criminais.

Próximo aos fardos de droga, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado, que foi dispensado pelo morador do imóvel ao visualizar a aproximação dos policiais. Perguntados sobre a droga, os dois permaneceram em silêncio.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, o morador do imóvel foi preso por posse irregular de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013
MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19