terça, 30 de abril de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Mais de 200kg de maconha com destino a Bahia são apreendidos na MS-164

25 março 2019 - 06h30Por Luiz Guilherme

Por volta das 10h do últimio sábado (23/3), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na rodovia MS-164, um Chevrolet Onix de cor cinza, utilizado com o batedor de estrada, e uma Chevrolet S10 de cor cinza, ambos veículos com placas de Belo Horizonte (MG).

A Camionete S10 estava carregada com nove sacos contendo vários volumes prensados de maconha, com peso total de 202 quilos, conforme o boletim de ocorrência.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã inicialmente ao condutor do Chevrolet Onix e, logo em seguida, ao condutor da S10. Durante a vistoria na camionete, os policiais localizaram a droga acondicionada nos bancos, nas laterais das portas, carroceria, estepe e no chassi da camionete.

O condutor da S10, um homem de 37 anos, disse aos policiais que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e que foi contratado para levar o entorpecente até o Estado da Bahia. Que o condutor do Onix era o responsável em alugar os veículos e repassar informações ao condutor da S10 sobre o policiamento na rodovia até a cidade de Campo Grande, onde pegaria um avião até Salvador (BA) para receber a droga. A comunicação era através de ligações telefônicas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário