sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Meia tonelada de maconha é encontrada escondida em bacias em ônibus na fronteira

02 julho 2019 - 16h30Por MidiaMax

Foi preso nesta segunda-feira (2) um homem de 43 anos, na BR-463 em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – com mais de meia tonelada de maconha, que foi encontrada escondida em meio a bacias plásticas.

A descoberta da droga aconteceu quando um casal que fazia o papel de batedor para o ônibus particular foi parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e apresentando nervosismo despertou a desconfiança dos policiais, que acabaram parando o ônibus que vinha logo atrás e tinha placas da mesma cidade, que estavam no carro, de Bauru/ São Paulo.

Durante a vistoria no ônibus, os policiais encontraram 585 quilos de maconha, que estavam escondidas em meio a bacias plásticas. Um dos homens, que estavam no ônibus, assumiu estar levando a maconha para São Paulo, e que receberia o valor de R$ 20 mil pelo serviço.

Apesar de ter assumido que a droga era transportada por ele, os 11 ocupantes do ônibus foram presos, além do casal, e os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue