quarta, 08 de maio de 2024
DOURADOS

Menina de quatro anos é levada para o HU com lesão na vagina e tio é suspeito de abuso

30 dezembro 2020 - 10h45Por Dourados News

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), onde uma menina de apenas quatro deu entrada com uma suposta lesão na vagina. A vítima é moradora da Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados.

Policiais civis se deslocaram até a unidade hospitalar, acompanhados do delegado de plantão Eliel Raimundo Alves e constataram a veracidade dos fatos. A genitora, 20, relatou à equipe que, provavelmente, o ato teria sido causado por um tio da criança.

Conforme informações policiais, no dia 19 de dezembro, a criança saiu para passar o dia na casa do pai, onde o suspeito também estava. Já no dia 20, a menina foi para a residência de outro familiar, localizada no Jardim Piratininga, a fim de passar as festividades. Então, acredita-se que o estupro tenha ocorrido entre 19 e 25 deste mês.

Há alguns dias, a mãe percebeu que algo estava diferente e, nesta terça-feira, às 16h, levou a vítima ao Hospital da Missão para ser atendida. Posteriormente, ela foi encaminhada para o HU-UFGD para ser examinada e medicada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Oito em cada dez professores já pensaram em desistir da carreira

SOLIDARIEDADE

Helicóptero de MS ajuda no resgate de crianças e transporte de gestante no Rio Grande do Sul

ECONOMIA

Desemprego de jovens negras é 3 vezes superior ao dos homens brancos

GERAL

Governo de MS envia água e mais equipes de resgate para apoio ao Rio Grande do Sul