quinta, 18 de julho de 2024

Militares presenciam capotamento de veículo lotado de entorpecentes

01 dezembro 2015 - 09h45Por Corpo de Bombeiros Militar
Na manhã da ultima sexta-feira (27), cinco militares que saiam de serviço do 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar e encontravam-se em deslocamento, passaram pelo município de Jardim quando presenciaram o veículo de passeio Kia Sorento, com placas de São Paulo, em alta velocidade perder o controle e capotar diversas vezes, atingindo dois veículos estacionados às margens da via.

Com o objetivo de prestar atendimento às possíveis vitimas, os bombeiros militares encontraram com o veículo lotado de entorpecentes e a fuga de seu condutor, que após correr aproximadamente 200 metros, foi capturado pelos bombeiros militares. Não apresentando lesões aparentes, o fugitivo foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da PRF, o condutor do veículo declarou que ao avistar barreira montada na região do Boqueirão, distrito de Jardim, acelerou e furou o bloqueio, saindo em disparada. Ainda segundo a PRF, foi totalizado aproximadamente meia tonelada de entorpecentes no veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina