quinta, 02 de maio de 2024
CAMPO GRANDE

Mortos em atentado foram executados a tiros de pistola 9mm

17 janeiro 2019 - 10h30Por Luiz Guilherme

Identificado os dois rapazes mortos durante atentado na noite de ontem (16/1), em Campo Grande. Vitor Gabriel Pinheiro, de 18 anos, e Deynner Araújo do Prado, de 25, foram executados a tiros de pistola 9 milímetros no Bairro Tiradentes. 

De acordo com o Campo Grande News, havia no carro um adolescente de 14 anos, porém apesar de ter ficado ferido com um tiro no joelho, ele sobreviveu. O menor foi socorrido e levado ao posto de saúde da região. 

Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. 

O delegado José Roberto de Oliveira, que atendeu a ocorrência, informou, segundo o site, que a picape Saveiro branca, era conduzida por Deynner e tinha como passageiros Vitor Gabriel e o adolescente, quando o carro foi perseguido por atiradores em uma motocicleta preta.

O alvo, segundo a polícia, era Vitor Gabriel que provavelmente conhecia os atiradores, pois foi até o local negociar uma arma. 

“Eles foram atraídos para uma praça na Rua San martin com a Dona Zulmira. Ao chegar nesse cruzamento, o carro foi alvejado”. 

O motorista ainda tentou fugir, mas ao ser baleado perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, que ficou danificado e precisou ser substituído. 

Conforme o Campo Grande News, Vitor foi atingido por quatro tiros, sendo na mão direita, no peito e no rosto. O rapaz tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo, e o adolescente fichado também por tráfico. 

Os policiais encontraram com Vitor, R$ 700 e segundo relato do delegado, o dinheiro provavelmente era fruto do tráfico. 

Deynner morto com um disparo, não tinha passagem, e trabalhava em um comércio dos pais. 

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas próximo ao Asilo São João Bosco. Um deles passou atirando, principalmente em direção a cabeça das vítimas. Assim que identificados, os autores vão responder por homicídio qualificado pela emboscada e motivo fútil. A picape não pertencia a nenhuma das vítimas. O proprietário do veículo já foi identificado e será ouvido pela polícia. O carro não tem registro de furto, nem de roubo. 

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Choque fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Os corpos das vítimas foram levados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS