Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Motociclista de 21 anos morre após acidente com caminhonete na BR-163

Motociclista de 21 anos morre após acidente com caminhonete na BR-163

23 janeiro 2015 - 09h00Por CG News
O motociclista Henrique Alef Moreira Matheus, 21 anos, morreu na madrugada de hoje (22) no Hospital da Vida, em Dourados, em decorrência de um acidente envolvendo a moto que conduzia e uma caminhonete por volta das 19h de ontem (21), no quilômetro 184 da BR-163, na região de Caarapó.



De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto CG 150 e tinha como passageiro Maike Leandro Veloso Barbosa, 22 anos, quando colidiu com uma caminhonete Frontier conduzida por José Aparecido Farias Freitas, 66 anos.

Os passageiros da moto foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da região. Já José Aparecido recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Henrique Alef não resistiu e morreu por volta de 1h desta quinta-feira.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas