Uma situação que tem sido recorrente em Campo Grande são os acidentes causados por buracos nas ruas e avenidas. Na noite de domingo (17), o motociclista Washington Luiz da Silva Guedes sofreu um acidente na mesma circunstância e chama atenção o fato de dar risada logo depois do acidente.
O fato aconteceu na rua Caldas Aulete, no bairro Coopharadio. A rua é trajeto diário do auxiliar de cozinha, que passa todos os dias pelo local para ir ao trabalho.
“Acabei rindo, mas é porque a situação está precária e as autoridades tinham que resolver”, disse ao jornal Correio do Estado, acrescentando que apesar disso sofreu vários ferimentos.
Por volta das 23h de domingo, quando voltava de uma confraternização da empresa em que trabalha, o motociclista não viu o buraco, passou por cima e caiu.
Washington disse ao jornal o que a rua está tomado por buracos, mas que devido ser noite, não conseguiu enxergar e desviar a tempo. O auxiliar de cozinha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Santa Casa, com ferimentos nos braços, ombro, costas e joelho.