Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Motociclista morre carbonizado ao invadir pista e bater em caminhão

Motociclista morre carbonizado ao invadir pista e bater em caminhão

03 dezembro 2014 - 08h13
Um motociclista, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado ao colidir de frente com caminhão na noite desta terça-feira, dia 02 de dezembro, no quilômetro 385 da rodovia BR-163, próximo à cidade de de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista conduzia uma moto Honda CG Titan, no sentido Nova Alvorada do Sul, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com caminhão Ford Cargo com placas de Alto Paraná (PR), dirigido por José Augusto Ciboldi, 30 anos. Ele seguia sentido Campo Grande e carregava cerca 14 toneladas de laranja.

Ainda conforme informações da polícia, com a colisão a moto pegou fogo. As chamas se espalharam e a cabine do caminhão acabou atingida. José Augusto conseguiu sair a tempo do veículo e não ficou ferido.

Segundo o site Campo Grande News, o corpo do motociclista ficou carbonizado e será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para procedimento de identificação. A moto e a parte da frente do caminhão foram destruídos pelo fogo. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ALVORADA DO SUL
Policiais civis prendem suspeito de homicídio
CORUMBÁ
Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto a mão armada
DOURADOS
Jovem é preso com veículo roubado após denúncias de furto
EDUCAÇÃO
Sisu: terminam hoje os prazos para matrículas na primeira convocação