Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
FERCICAL
IMPRUDÊNCIA

Motorista bêbado tenta furar barreira em avenida de MS e PM atira no veículo para não ser atropelado

02 maio 2021 - 12h00Por G1MS

Um homem de 58 anos foi indiciado por dirigir sob efeito de álcool, na avenida Ceará, em Campo Grande, na noite desse sábado (2). Segundo o boletim de ocorrência, os policiais participavam da operação Lei Seca na região, quando faziam abordagens a motoristas e pilotos.

No caso do suspeito, os policiais perceberam que ele não reduziu a velocidade, desobedecendo a ordem de parada e "acelerando repentinamente". Ainda conforme a ocorrência, para evitar se atropelado, um dos policiais chegou a se esquivar e também sacou uma pistola, efetuando um disparo que acertou o veículo.

Em seguida, houve a abordagem e o motorista foi identificado. A equipe também percebeu que ele estava com "sinais de embriaguez, olhos vermelhos, fala alterada e exalava odor etílico". O suspeito confessou que tinha ingerido 4 latas de cerveja e passou pelo teste do etilômetro, que apontou 0,77 mg/l.

Ele então teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Já a veículo foi liberado por não ter restrições e a pistola do policial foi encaminhada para perícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados
SAÚDE
Hemosul tem estoques baixíssimos de sangues tipo O- e O+
COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,30, com aumento da Selic para 3,50%
POLÍCIA
Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive