Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
YARIS SD DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
DOURADOS

Motorista que atropelou e matou criança na Perimetral é ouvido e liberado

19 março 2021 - 09h15Por Dourados News

O motorista suspeito de atropelar e matar Elian Fernandes Lopes, 6 anos, se apresentou ao SIG (Serviço de Investigação Geral) na tarde desta quinta-feira (18) para prestar depoimento. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (13).

O homem indígena, identificado como Gustavo Moreira Marques, 28, esteve na delegacia acompanhado de dois advogados. Em depoimento, o suspeito alegou não saber que seria uma criança e que só soube do fato por meio da imprensa, após o ocorrido.

Conforme apurado pela reportagem do Dourados News, na delegacia, o dentista pediu desculpas para a família da vítima e disse que, se soubesse que se tratava de uma criança, teria parado a caminhonete.

A princípio, ele prestou depoimento e foi liberado, porém, ainda não se sabe em que tipo de crime o caso será enquadrado. Outras testemunhas ligadas ao acidente deverão ser ouvidas para que o suspeito seja indiciado.

Caso

Na manhã do sábado (13), o corpo da criança foi encontrado às margens da Perimetral Norte, em Dourados. Elian, de seis anos, morava na região conhecida como Boqueirão, onde indígenas considerados desaldeados vivem acampados.

Segundo a mãe da vítima, uma mulher de 31 anos, ele tinha problemas mentais e costumava fugir do local onde residia com a família. Ele teria saída da casa na noite da sexta-feira (12) e o corpo foi encontrado dilacerado na manhã do sábado.

No dia 17 de março a caminhonete foi encontrada em uma oficina mecânica, localizada na Avenida Coronel Ponciano, com vários fatores que evidenciam o envolvimento do veículo no acidente, como sangue, cabelo e partes do corpo da vítima, encontrados na lataria da Dodge Ram. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães