Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
DOURADOS

Motorista que atropelou e matou criança na Perimetral é ouvido e liberado

19 março 2021 - 09h15Por Dourados News

O motorista suspeito de atropelar e matar Elian Fernandes Lopes, 6 anos, se apresentou ao SIG (Serviço de Investigação Geral) na tarde desta quinta-feira (18) para prestar depoimento. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (13).

O homem indígena, identificado como Gustavo Moreira Marques, 28, esteve na delegacia acompanhado de dois advogados. Em depoimento, o suspeito alegou não saber que seria uma criança e que só soube do fato por meio da imprensa, após o ocorrido.

Conforme apurado pela reportagem do Dourados News, na delegacia, o dentista pediu desculpas para a família da vítima e disse que, se soubesse que se tratava de uma criança, teria parado a caminhonete.

A princípio, ele prestou depoimento e foi liberado, porém, ainda não se sabe em que tipo de crime o caso será enquadrado. Outras testemunhas ligadas ao acidente deverão ser ouvidas para que o suspeito seja indiciado.

Caso

Na manhã do sábado (13), o corpo da criança foi encontrado às margens da Perimetral Norte, em Dourados. Elian, de seis anos, morava na região conhecida como Boqueirão, onde indígenas considerados desaldeados vivem acampados.

Segundo a mãe da vítima, uma mulher de 31 anos, ele tinha problemas mentais e costumava fugir do local onde residia com a família. Ele teria saída da casa na noite da sexta-feira (12) e o corpo foi encontrado dilacerado na manhã do sábado.

No dia 17 de março a caminhonete foi encontrada em uma oficina mecânica, localizada na Avenida Coronel Ponciano, com vários fatores que evidenciam o envolvimento do veículo no acidente, como sangue, cabelo e partes do corpo da vítima, encontrados na lataria da Dodge Ram. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais