terça, 30 de abril de 2024

Mulher acorda com marido quebrando prato e é jogada em cacos de vidro e agredida

08 fevereiro 2016 - 15h00Por Miadiamax
Nesta segunda-feira (08),por volta de 00:30h, uma jovem de 25 anos foi agredida pelo marido, de 31 anos, em Sidrolândia. A mulher acordou com barulho do marido quebrando um prato na cozinha e foi agredida ao ver o que ele estava fazendo.

Segundo o Midiamax, consta no registro policial que a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal, onde o marido agredia a vítima. No local, os militares conversaram com a jovem de 25 anos e ela relatou que havia bebido na casa dos sogros com o marido, momentos antes. Ainda segundo a mulher, ao chegar em casa, ela foi deitar e acordou com barulho do marido quebrando um prato na cozinha.

Segundo a vítima, ela foi ver o que estava acontecendo, momento em que o homem, que estava em “estado de fúria”, conforme consta no boletim de ocorrência, teria dito para ela: “Vou te matar”. Ainda de acordo com a jovem, o marido tinha uma faca em mãos e colocou a arma no tórax da esposa, que conseguiu desarmá-lo. Ela ainda relata para a polícia que foi agredida com socos na cabeça, braços e rosto e ainda foi jogada no chão, em cima dos cacos de vidro do prato quebrado.

Consta no registro policial que a vítima teve ferimentos leves. O marido, com quem a jovem estava casada há 10 anos e também com quem teve um filho, de 7 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele responderá por ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificadas por violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário