sexta, 26 de abril de 2024

Mulher baleada por ex-marido que se matou continua em estado grave

21 dezembro 2012 - 13h30
Campograndenews



A jovem que levou um tiro do ex-marido, Bruna Moura Araújo, 24 anos, continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com o hospital, ainda não existe prescrição de cirurgia.

Bruna está sedada, respirando com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é considerado grave.

Ela foi internada ontem de manhã após ser atingida por um tiro na região da nuca. Segundo a Polícia, em análise preliminar, a bala parece ter atingido apenas a face da jovem e não chegou a perfurar o crânio.

O crime aconteceu quando Bruna estava na loja em que trabalha, no Centro da Capital. O seu ex-marido Rafael Felastiga de Souza Lima, 27 anos, chegou no local armado e atirou na jovem.

Logo após, ele se matou. Testemunhas relatam que Rafael chegou de motocicleta, entrou e fechou a porta de ferro do comércio. Em seguida, os funcionários das lojas vizinhas ouviram de dois a três tiros e depois viram os corpos no chão.

Bruna falava com a mãe ao telefone quando Rafael chegou e conseguiu dizer “mãe, o Rafael está aqui e ele está armado”. Do outro lado da linha, Maria Rosa tentou tranquilizar a filha, respondendo que não, que não seria possível que ele tivesse armado.

Em seguida, a jovem começou a gritar e desligou o telefone. A mãe não chegou a ouvir a discussão e nem os tiros.A mãe contou que a filha sempre reclamava de surtos de Rafael durante a briga, mas se negou a registrar queixa na Polícia.

O rapaz comprou a arma por R$ 700 ainda ontem, segundo investigação da Polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha