Em Três Lagoas, um rapaz de 25 anos sofreu um corte no braço direito provocado por uma tesoura. O golpe foi dado por uma mulher acompanhada de três homens em um carro. O grupo fugiu levando a carteira do jovem, dinheiro e documentos pessoais. O fato aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz seguia a pé para casa quando um automóvel Gol, de cor preta, estacionou ao seu lado. O motorista lhe pediu um cigarro e anunciou o assalto.
Uma mulher, que estava no banco de trás, desceu do veículo segurando uma tesoura e golpeou o braço do jovem. Outros dois homens saíram de dentro do carro e ordenaram que o morador abaixasse a cabeça. A vítima contou que os criminosos encostaram algo em sua nuca semelhante a um revólver. A quadrilha só foi embora depois de roubar a carteira do rapaz.
Depois de ser chamada, a Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para ser investigado.