sábado, 27 de abril de 2024
CRIME ORGANIZADO

Mulher é presa acusada de tráfico internacional de armas

16 dezembro 2018 - 09h00Por Da redação
Foi presa na madrugada de ontem (15/12), por policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), Daiane Ajala Lima, de 26 anos. Segundo o Campo Grande News, ela é acusada de tráfico internacional de arma e ter envolvimento com o crime organizado.
 
A prisão aconteceu em Campo Grande, no bairro Coophasul, na casa do pai, enquanto dormia.
 
De acordo com o site, a PM recebeu denúncias anônimas de que uma jovem teria saído da rodoviária de capital em um mototáxi, com algo escondido nas roupas. A suspeita foi localizada na casa do pai, que autorizou a entrada dos militares.
 
Apesar de deixar os militares entrarem, o homem afirmou que a filha morava em Joinville (SC), mas questionado sobre a visita da jovem, confirmou que ela dormia em um dos cômodos do imóvel.
 
Em uma bolsa foram localizadas duas armas de fogo, uma Glock e uma pistola argentina, ambas calibre 9 milímetros, que segundo Daiane foram adquiridas em Pedro Juan Caballero – Paraguai.
 
As armas eram negociadas e a jovem receberia R$ 3 mil para levá-las para Joinville (SC). No entanto, Daiane nega conhecer o vendedor e/ou seus compradores.
 
2ª vez
 
Ainda segundo o Campo Grande, Daiane faria o transporte ao sul do país, pela segunda vez. À polícia, a jovem afirmou que no mês passado recebeu a mesma quantia para transportar duas pistolas até Joinville.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência