quarta, 02 de julho de 2025

Mulher encontra homem ferido na rua, tenta socorro, mas vítima morre

25 janeiro 2016 - 07h30
Um homem de 29 anos morreu por volta de 2 horas da manhã deste domingo, dia 24 de janeiro, na rua Edson Quintino Mendes, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada agonizando na rua com uma perfuração no lado direito do tórax, possivelmente causada por um golpe de faca.

De madrugada a polícia recebeu a informação de que havia um homem caído no meio da rua e foi até o local verificar. Chegando lá, encontrou uma mulher que contou que estava em casa quando ouviu gemidos e saiu para ver o que tinha acontecido, momento em que encontrou Valdinei da Silva Oliveira caído, agonizando.

Neste momento ela pediu socorro por telefone e disse que conhecia a vítima, afirmando que o homem era dependente químico e sofrida de epilepsia.

Enquanto o socorro encaminhava uma unidade de resgate para o local, a mulher foi orientada, ainda por telefone, para que conversasse com a vítima. Segundo o site Campo Grande news, durante esse período de espera a viatura da polícia chegou no local, sendo os policiais orientados a realizarem procedimento de primeiros socorros com realização de massagem cardíaca na vítima, até que a ambulância chegasse.

No entanto, o homem morreu antes da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe de perícia foi acionada e esteve no local levantando informações e indícios.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural