sábado, 27 de abril de 2024
AQUIDAUANA

Mulher presa por matar e por corpo em freezer pagou luz da casa por três meses

Ela disse aos policiais que sacou o dinheiro para pagar as contas e que agiu sozinha

05 julho 2018 - 15h45Por Da redação

Thais Errobidart da Silva, de 19 anos, é a suspeita de esfaquear e colocar o corpo de Wanderley de Souza, de 72 anos, em um freezer, em Cipolândia, distrito de Aquidauana. O crime aconteceu no último dia 30, mas o corpo só foi encontrado no dia 1º. De acordo com o Campo Grande News e o relato dela, para que a energia da casa da vítima não fosse cortada, ela pagou a conta de energia por três meses. 

Thais informou ainda que sacou o dinheiro da conta do idoso e que cometeu o crime sozinha. 

Ainda segundo o site, foram levados da casa da vítima, além dos cartões, ventilador e televisor e, por isso, a jovem irá responder por latrocínio. Thais foi presa em Campo Grande e levada para Anastácio, cidade ao lado de Aquidauana e única com cela para mulheres. Na chegada, preferiu cobrir o rosto. 
Ela prestou depoimento ontem (5), em Aquidauana, ao delegado Eder Oliveira Moraes.

“Ela contou que os primeiros golpes foram feitos com a vítima ainda na cama. Depois ele teria levantado e levado outras facadas. O corpo foi jogado no freezer e ela voltou para Campo Grande. A população começou a perguntar sobre a vítima e ela dizia que ele estava recebendo tratamento médico na Capital”, disse um dos investigadores à FM América.

Ainda conforme depoimento, a suspeita disse que retornou à casa do idoso, se arrependeu e se preparava para confessar o crime. No entanto, o caso foi descoberto e ela identificada como principal suspeita do assassinato.

“Durante as investigações descobrimos o pagamento de contas de telefone e energia e entendemos que a ação ocorreu para o corpo não exalar mau cheiro”, finalizou o investigador.
Conforme apurado pela reportagem, a jovem relatou à polícia que na infância teria sido abusada pelo idoso. Apesar do porte e altura da suspeita, a Polícia Civil não descarta a participação de comparsa.

Outros golpes

De acordo com a reportagem do Campo Grande News, sitiantes, vendedores de queijo ou moradores de área rural, seria operfil de vítima da jovem. Ao site, um empresário morador de Dourados, disse que ele e a família perderam cerca de R$ 9 mil com a venda de uma fábrica de mini congelados à jovem, em setembro de 2016.

Outras pessoas teriam sido vítimas de Thaís e os golpes de estelionato aplicados na segunda maior cidade do Estado podem chegar a R$ 55 mil. No entanto, apesar dos relatos, nenhuma das vítimas registrou o golpe na Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência