sexta, 26 de abril de 2024

Mulher pula janela de casa e corre até delegacia para escapar de socos do marido

Mulher pula janela de casa e corre até delegacia para escapar de socos do marido

26 setembro 2013 - 13h20
G1



Para fugir dos socos e chutes do marido, uma mulher de 34 anos teve que pular a janela da própria casa e sair correndo para a delegacia. O caso aconteceu durante a noite de quarta-feira (25) na rua Castro Alves, bairro Nova Miranda, no município de Miranda.

Segundo o relato da vítima no boletim policial, ela e o suspeito de 38 anos convivem juntos a cerca de cinco e que na noite de quarta-feira, por volta das 22h o homem começou a beber pinga e ficar violento.

Ela afirma que o homem começou a discutir por ciúmes, e já estava alterado por conta da bebida. Em um determinado momento o homem deu um soco no rosto da vítima, que a fez cair, com isso começaram as agressões com socos e chutes enquanto a mulher estava no chão.

As agressões só foram interrompidas quando a mãe do suspeito entrou no recinto. Nesse momento a vítima aproveitou para escapar pulando a janela da casa.

Enquanto a mulher fugia o acusado ainda gritou “Sua vagabunda, vai lá na delegacia vai, vai lá que depois eu te mato, sua vagabunda, não tenho medo de polícia não”.

A mulher foi à delegacia do município e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa com o agravante de violência domestica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

EDUCAÇÃO

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem termina hoje

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças