sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Mulher que cumpria prisão domiciliar é presa suspeita de manter depósito de drogas em casa

30 dezembro 2020 - 09h45Por PC-MS

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações, após receberem denúncia anônima sobre uma mulher que manteria um depósito com grande quantidade de maconha no bairro Popular prenderam, na manhã desta terça-feira (29), uma mulher de 24 anos por suspeita de tráfico de drogas.

No local, em conversa com os policiais, a suspeita confirmou que mantinha uma quantidade de droga como forma de quitar uma dívida de aproximadamente R$ 5 mil, que possui com uma organização criminosa.

Em um dos cômodos da residência, dentro de um micro-ondas velho e com diversas roupas por cima, foram encontrados nove tabletes e duas porções de maconha. De acordo com a suspeita, o entorpecente pertenceria a um homem preso no sistema penitenciário de Campo Grande conhecido apenas como Alemão.

A mulher, que estava cumprindo prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica, foi conduzida para a Depac Centro. Após pesada- resultando em 5kg - a droga foi e entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue