sexta, 03 de maio de 2024
CAPITAN BADO

Narcotraficante paraguaio tem casa alvejada a tiros na região de fronteira

02 janeiro 2020 - 08h30Por Dourados News

Na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, a casa de um narcotraficante paraguaio foi alvejada a tiros de pistola e fuzis na cidade paraguaia Capitan Bado, próximo à fronteira com Coronel Sapucaia. O caso teria acontecido por volta das 01h50.

As informações apontam que os tiros foram disparados de pistola de calibre 9mm e fuzil de calibre 5.56 contra a residência e feito por desconhecidos que estavam a bordo de um veículo que não foi identificado até o momento.

Conforme informações do site Porã News, a residência é de propriedade de sua mulher, identificada como Zully Margarita Machuca, de 47 anos. O narcotraficante foi identificado como Eugenio Suárez Valiente, que também é um suposto pistoleiro.

Além do narcotráfico, o homem tem passagens pela polícia por triple homicídio no ano de 2016 em um atentado a tiros no Paraguai.

A polícia local esteve próximo a residência fazendo os apanhados das capsulas utilizadas pelos suspeitos do atentado e o ocorrido será investigado pela Divisão de Investigações Criminais Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS