Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
PARANAÍBA

Polícia Militar prende homem por lesionar três pessoas com um canivete

22 abril 2021 - 15h15Por PM-MS

Nesta quarta-feira (21/04), um homem de 21 anos foi preso por policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba, logo após ter ferido três pessoas que estavam com ele em uma confraternização.

Os policiais militares foram informados através do 190, de que estaria ocorrendo uma briga generalizada no bairro Santo Antônio, e que haviam pessoas esfaqueadas. No local, os policiais encontraram o suposto autor do esfaqueamento, sendo constatado que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica e com cortes em alguns dedos de suas mãos.

Testemunhas informaram que o autor teria conhecido uma mulher de Paranaíba pela internet e que teria vindo da cidade de Cassilândia para conhecê-la. Durante uma confraternização com parentes da jovem,  o indivíduo acabou por discutir com uma das vítimas, momento em que retirou um canivete da cintura e o atingiu na região do pescoço.

Outros dois indivíduos que estavam na casa tentaram intervir, mas também acabaram sendo lesionados, um no braço direito e outra na orelha e antebraço direito.  As vítimas foram levadas por populares para o pronto-socorro da Santa Casa. Os policiais localizaram o canivete utilizado pelo autor, o qual o havia lançado num terreno baldio localizado logo a frente da residência onde ocorreram os fatos.

O autor das lesões recebeu voz de prisão e após ser atendido na Santa Casa local, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular