sábado, 12 de outubro de 2024

Nota de soja em carga de milho chamou a atenção da polícia em apreensão recorde

Nota de soja em carga de milho chamou a atenção da polícia em apreensão recorde

24 novembro 2015 - 08h30Por Dourados News
O flagrante de grande quantidade de maconha realizado na tarde desta segunda-feira (23) na BR-487, no Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Porto Camargo, na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul, ocorreu após uma nota emitida de forma errada.

De acordo com as informações da ocorrência, durante fiscalização ao caminhão bitrem, o motorista apresentou nota de carga de soja, porém, ao vistoriar a carroceria, os policiais encontraram milho.

Desconfiados os agentes federais acionaram o grupo de policiamento com cães que acusou a droga.

A partir deste momento, os policiais retiraram a lona das carretas e descobriram a grande quantidade da droga, a qual estava a poucos centímetros abaixo da carga. Quando abriram uma das laterais do veículo, o milho que cobria o entorpecente caiu sobre a via, revelando a grande quantidade de maconha.

O condutor declarou que sabia da existência de drogas e que estava tentando passar pela unidade operacional da PRF durante o período que estava chovendo, pois esperava não ser fiscalizado.

Aos federais ele revelou que pegou a carga em Amambai, cidade perto da fronteira com o Paraguai e deixaria próximo de Paranavaí (PR).

A estimativa é que a carga apreendida possa ultrapassar 24 toneladas do entorpecente, o que seria recorde por parte da PRF.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano

DOURADOS

Homem vai à polícia após ser ameaçado com machadinha

EDUCAÇÃO

Pedidos de isenção para vestibular da Uems segue até 15 de outubro

DIREITOS HUMANOS

Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia