quinta, 25 de abril de 2024
PARAÍSO DAS ÁGUAS

Operação conjunta PM e PC resulta em apreensão de entorpecente e armas de fogo

18 abril 2021 - 09h45Por PM-MS

Na noite deste sábado (17/04) os Policiais Militares realizavam rondas pela cidade quando observaram dois homens em um local escuro, atitude suspeita que chamou atenção dos militares. Foi realizada abordagem e busca pessoal onde foi encontrado, em posse do autor jovem de 19 anos, uma porção de substância esverdeada análoga maconha. Indagados sobre o entorpecente, o homem de 22 anos disse que não conhecia o jovem de 19 anos, contudo este afirmou que combinou com aquele para juntos fumarem. Logo, os jovens foram encaminhados até a delegacia.

Durante a entrega dos autores na delegacia, os militares foram informados pela Polícia Civil que o jovem de 19 anos estava sob investigação de tráfico de drogas e tinha elementos que comprovavam o ato. Diante dessa informação, os Policiais Militares e Civis, foram até a residência do autor. Ao chegarem encontraram a companheira do autor e moradora da residência, ela franqueou a entrada dos policiais.

Outra equipe foi até a residência do pai do autor, onde encontraram no quarto destinado ao jovem, um revólver calibre 38, capacidade de seis tiros, marca SMITH, numeração suprimida, cor prata e cabo branco de plástico. O pai informou que a referida arma de fogo era de propriedade do filho. No interior da residência ainda foram encontrados: uma máquina de choque, um rifle de pressão com sinais de adulteração e modificação para calibre 22, uma porção de substância esverdeada análoga maconha, acondicionada dentro da geladeira, um aparelho de choque e uma branca tipo besta.

O jovem recebeu voz de prisão e os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue