Conforme o jornal, as investigações tiveram início em março deste ano, entre os crimes cometidos por narcotráfico, lavagem de dinheiro, roubos, receptação, furtos de veículos e residências, corrupção de menores, entre outros.
Foram apreendidos durante a operação, maconha, cocaína, pasta base, munições, dinheiro, máquina eletrônica de som, televisão, roupas e sapatos novos sem procedência, celulares, duas motocicletas, uma de alta cilindrada e um veículo.
Participaram da operação, policiais civis de Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Força Tática de Nova Andradina, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Ao todo foram 16 viaturas policiais e 60 policiais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
COTAÇÃOArrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento

POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável

REGIÃO