sexta, 26 de abril de 2024

Operação contra crime organizado tem 16 presos

Operação contra crime organizado tem 16 presos

05 dezembro 2014 - 08h45Por Dourados News
O trabalho desenvolvido por organismos de segurança desde a manhã desta quinta-feira (4) em Nova Andradina, resultou em 14 pessoas presas e dois adolescentes apreendidos, num total de 21 mandados de prisão preventiva. Segundo o Jornal da Nova, outras seis pessoas já foram presas durante o curso das investigações e apenas um está foragido em Capitan Bado, no Paraguai.

Conforme o jornal, as investigações tiveram início em março deste ano, entre os crimes cometidos por narcotráfico, lavagem de dinheiro, roubos, receptação, furtos de veículos e residências, corrupção de menores, entre outros.

Foram apreendidos durante a operação, maconha, cocaína, pasta base, munições, dinheiro, máquina eletrônica de som, televisão, roupas e sapatos novos sem procedência, celulares, duas motocicletas, uma de alta cilindrada e um veículo.

Participaram da operação, policiais civis de Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Força Tática de Nova Andradina, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Ao todo foram 16 viaturas policiais e 60 policiais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue