Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
LADÁRIO

Operação da Polícia Civil captura nove condenados pela Justiça

03 março 2021 - 08h45Por PC-MS

Na manhã de ontem (2), A Delegacia da Polícia Civil de Ladário prendeu nove indivíduos, com idades entre 23 e 49 anos, procurados pela Justiça nas cidades de Ladário/MS e Corumbá/MS. Os envolvidos são condenados por diversos crimes como roubo, furto qualificado, homicídio e outros relacionados à violência doméstica.

As prisões fazem parte da Operação “Poena”, que tem por objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

A população da região pode denunciar, via aplicativo Whatsapp, qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. A identidade e número telefônico serão mantidos em sigilo. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais