quinta, 25 de abril de 2024
LADÁRIO

Operação da Polícia Civil captura nove condenados pela Justiça

03 março 2021 - 08h45Por PC-MS

Na manhã de ontem (2), A Delegacia da Polícia Civil de Ladário prendeu nove indivíduos, com idades entre 23 e 49 anos, procurados pela Justiça nas cidades de Ladário/MS e Corumbá/MS. Os envolvidos são condenados por diversos crimes como roubo, furto qualificado, homicídio e outros relacionados à violência doméstica.

As prisões fazem parte da Operação “Poena”, que tem por objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

A população da região pode denunciar, via aplicativo Whatsapp, qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. A identidade e número telefônico serão mantidos em sigilo. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue