sábado, 12 de julho de 2025

Para livrar a mãe de estupro, homem agride suspeito do crime

Para livrar a mãe de estupro, homem agride suspeito do crime

08 dezembro 2015 - 07h30Por Correio do Estado
O que era para ser uma confraternização entre conhecidos quase terminou em tragédia no município de Corumbá, quando para defender a mãe de um estupro, homem, de 35 anos, espancou o agressor de 41. O suspeito foi socorrido e levado para o hospital com suspeita de afundamento de crânio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 0h30min, a mulher, dois filhos, uma amiga dela e o suspeito estavam estava ingerindo bebidas alcoólicas em residência do bairro Popular Nova.

Em determinado momento, o filho da vítima foi dormir e a filha e a amiga dela foram embora. O suspeito disse à mulher “estou a fim de sexo”, mas ela pediu que ele a respeitasse, quando ele respondeu “eu consigo tudo o que eu quero”.

Conforme o relato, o homem agarrou a mulher pelo braço e tentou tirar a roupa dela, mas ela conseguiu gritar por socorro até que o filho acordou e começou a bater no suspeito. Ele pisou e bateu a cabeça do agressor contra a parede.

Outro filho da mulher foi chamado e eles acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado para o pronto socorro e depois transferido para o CTI.

Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resulta em perigo de vida. O filho da mulher aparece como autor e o suposto estuprador é apontado como vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RELAÇÕES EXTERIORES

Comissão aprova projeto da Lei Juliana Marins sobre translado de brasileiros mortos no exterior

Relatora sugere homenagem à brasileira que morreu durante trilha na Indonésia

CONCURSOS

Inscrições para Prova Nacional Docente 2025 começam na segunda

Ministro diz que é boa a expectativa quanto ao número de interessados

CONCURSOS

CNU 2025 tem mais de meio milhão de inscritos em uma semana

Inscrições vão até 20 de julho e a taxa é R$ 70 para não isentos

ECONOMIA

Ministério da Fazenda aumenta para 2,5% estimativa do PIB em 2025

Previsão oficial de inflação cai para 4,9%