sexta, 12 de agosto de 2022
Cassems - Todos - Agosto 2022
SERIAL KILLER

Pedreiro acumula mais de 95 anos após 6º júri; réu confessou ter matado 7 pessoas

21 julho 2022 - 09h00Por G1 MS

Julgado pela 6ª vez, o pedreiro acusado de ser "serial killer", e que confessou ter assassinado sete pessoas em Campo Grande, foi condenado mais uma vez nesta quarta-feira (20). Cleber de Souza Carvalho, de 45 anos, recebeu mais 18 anos de prisão pela morte de José Jesus de Souza, acumulando mais de 95 anos de prisão.

O júri decidiu pela condenação do pedreiro por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Conforme apresentado pela denúncia, Cleber e José teriam se desentendido enquanto cavavam uma fossa séptica, em um terreno baldio, em Campo Grande.

Depois da discussão, Cleber teria golpeado a cabeça de José com um objeto, o que teria ocasionado a morte. Após, o pedreiro ocultou o cadáver da vítima no terreno baldio.

Cleber entrou no júri, desta quarta, com a acusação do crime de estelionato, já que as investigações apontavam que o pedreiro teria se apossado de bens da vítima. Pelo crime de estelionato, o pedreiro foi absolvido.

Crimes

Somadas as penas do serial killer ultrapassam os 96 anos de reclusão. No dia 1º de fevereiro ele foi a júri pela primeira vez e acabou condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Depois disso, foi condenado a mais 18 anos e 15 anos, respectivamente.

No dia 8 de março, Cleber foi condenado a mais 15 anos de prisão pela morte de Claudionor Longo Xavier, de 47 anos.

Julgado pela 5ª vez, o pedreiro recebeu mais 18 anos e 6 meses de prisão pela morte do comerciante José Leonel Fernandes dos Santos.

O pedreiro já foi condenado por um homicídio ocorrido em 2008, pelo assassinato de Timóteo Pontes Roman, um colega que o devia R$ 3 mil e também pela morte do primo, em 2015.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Produção de motocicletas tem melhor acumulado para julho desde 2015

SAÚDE

Anvisa analisa cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos

ECONOMIA

Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22

ECONOMIA

Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país