sexta, 26 de abril de 2024

Pedreiro morre soterrado após ser atingido por parede, diz polícia em MS

Pedreiro morre soterrado após ser atingido por parede, diz polícia em MS

17 janeiro 2015 - 10h30Por G1 MS
Um pedreiro de 55 anos morreu soterrado após uma parede cair sobre ele na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na construção de um armazém, na Fazenda Imbirussú, próximo a Costa Rica.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou fazer manobras de resgate, mas o pedreiro já estava sem vida. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava caído em um local de aproximadamente 10 metros de profundidade, onde futuramente será um armazén de grãos.

Segundo informações dos bombeiros, testemunhas relataram que trabalhavam sem equipamento de segurança e que não havia escoras ou colunas nas paredes que estavam sendo construídas, o que pode ter facilitado o acidente.

Conforme informações do responsável pela construção à polícia, o pedreiro estava terminando de assentar tijolos, quando, ao terminar o serviço, a parede caiu sobre ele. Consta no registro policial que, por conta do peso da parede e deslizamento de terra do aterro, o corpo da vítima ficou soterrado, sem possibilidades de sair do local.

O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade como morte a esclarecer, pois a Polícia Civil vai investigar se houve falhas na obra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal