Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021

Pedreiro morre soterrado após ser atingido por parede, diz polícia em MS

Pedreiro morre soterrado após ser atingido por parede, diz polícia em MS

17 janeiro 2015 - 10h30Por G1 MS
Um pedreiro de 55 anos morreu soterrado após uma parede cair sobre ele na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na construção de um armazém, na Fazenda Imbirussú, próximo a Costa Rica.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou fazer manobras de resgate, mas o pedreiro já estava sem vida. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava caído em um local de aproximadamente 10 metros de profundidade, onde futuramente será um armazén de grãos.

Segundo informações dos bombeiros, testemunhas relataram que trabalhavam sem equipamento de segurança e que não havia escoras ou colunas nas paredes que estavam sendo construídas, o que pode ter facilitado o acidente.

Conforme informações do responsável pela construção à polícia, o pedreiro estava terminando de assentar tijolos, quando, ao terminar o serviço, a parede caiu sobre ele. Consta no registro policial que, por conta do peso da parede e deslizamento de terra do aterro, o corpo da vítima ficou soterrado, sem possibilidades de sair do local.

O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade como morte a esclarecer, pois a Polícia Civil vai investigar se houve falhas na obra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha