quarta, 08 de maio de 2024

Perícia encontra sangue na porta de carro e casal está desaparecido

Perícia encontra sangue na porta de carro e casal está desaparecido

17 dezembro 2014 - 09h30Por CG News
A perícia encontrou vestígios de sangue na porta do veículo encontrado incendiado na madrugada de ontem (15), em uma estrada vicinal, próximo a Itaporã. O casal, Marco Antônio, 39, e Vilma Santana, 36, morador de Maracaju, que viajava no carro Fiat Uno, desapareceu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil.



Além do sangue, a perícia encontrou uma lanterna, partes de um aparelho celular e bitucas de cigarro próximas ao veículo.

Parentes das vítimas disseram ao site Dourados Agora que a lanterna pertencia a Marco Antônio e o celular era de Vilma. A marca do cigarro encontrado no local, segundo familiares, não é a mesma usada por Marco Antônio. A família disse ainda que era Vilma quem dirigia o veículo.

A hipótese de que Marco Antônio, que viajava no banco do carona, tenha tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro, não está descartada.

Conforme informações do Dourados Agora, o casal teria recebido R$ 4 mil de pagamento e iria para o Paraguai fazer compras. Os dois teriam adiado a viagem para visitar parentes em Dourados.

Até o fechamneto desta máteria a reportagem não conseguiu contato com o delegado de Itaporã, Ricardo Bernardinelli, que investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Copom decide nesta quarta corte dos juros básicos da economia

EDUCAÇÃO

Inteligência artificial pode ser ferramenta de ensino, mostra estudo

EDUCAÇÃO

Oito em cada dez professores já pensaram em desistir da carreira

SOLIDARIEDADE

Helicóptero de MS ajuda no resgate de crianças e transporte de gestante no Rio Grande do Sul