Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021

Perseguição em Dourados termina com a apreensão de uma tonelada de maconha

17 janeiro 2015 - 10h15Por Dourados News
Mais uma perseguição na MS-162 em Dourados terminou em apreensão de drogas. O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira (16), no posto da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

De acordo com o registro policial, Felipe Augusto Oliveira Costa, 19, morador no Jardim Água Boa, seguia pela via na Toyota Hillux, placas de Barretos (SP), quando recebeu ordem de parada.

Ele não respeitou o sinal e tentou fugir. Houve perseguição e próximo ao trevo de acesso ao aeroporto os militares atiraram contra a caminhonete, estourando dois pneus.

Dentro do carro foram encontrados tabletes da droga espalhados em fundos falsos e também sobre os bancos que totalizaram 1.250 quilos.

Questionado, o rapaz disse ter recebido o veículo já preparado em Ponta Porã e o levaria o entorpecente até um posto de combustível em Dourados. Pelo transporte, receberia R$ 10 mil.

Este é o segundo caso parecido registrado no município. Na quarta-feira (14), outra perseguição na mesma via terminou na apreensão de 124 quilos de cocaína pura e levou para a prisão duas pessoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha